5 de abr. de 2009

De saco cheio



aquele gloss empolado
que já não me abrilhanta mais
aquele rímel já enrijecido
que já não me mascara mais
a falsa porcelana envelhecida
que já não me convence mais

todas as palavras encadeadas
que já não me convém mais
aqueles livros enfileirados
que já não me esperam mais
o velho canudo amarelecido
...já penso [tudo] em nunca mais

e aquele [falso] fervor partindo
a [velha] boa energia esvaindo-se
a [má] vontade retirando-se
eu, [nada] animadora, apartando-me

5 comentários:

Unknown disse...

Bola pra frente! Não tá morto quem peleia!

Abraço.

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ disse...

Lindo demais este poema!

Ótimo fds!

Elô

cibelle disse...

AHH! Miga bola pra frente!!!!
mas é lindoesse poema foi você que escreveu??lindo blog!!!
milll bjOoOo

Dois cigarros e um café. disse...

É assim, poético eu diria rs.

Beijundas ^^

_Gio_ disse...

Não uso rímel, mas adorei esse! =)