4 de ago. de 2008

04/03/2008

I don't love you - Gerard Arthur Way


Eu não te amo (tradução livre por Debora King)

Bem, na hora que te fores
Não fiques pensando que eu vou te fazer tentar ficar
E, talvez, quando voltes
Eu terei ido embora pra achar outro caminho


E depois de todo este tempo que ainda me tomas
Tu ainda és o "bom-para-nada" que eu nem conheço
Então pega tuas luvas e cai fora
Melhor ires embora
Enquanto podes


Quando te fores
Poderias ainda te virar pra me dizer
Eu não te amo
Como amei
Ontem?


Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansada por essa violência desnecessária
Mas, meu bem, quando eles te derrubam
Te colocam lá em baixo e de fora
Lá é onde deves ficar


E depois de todo o sangue que ainda me tomas
Mais um dólar é só mais outro golpe
Então ajeita teus olhos e te levanta
Melhor te levantares
Enquanto podes


Quando te fores
Poderias ao menos te virar para me dizer
Eu não te amo
Como eu amei
Ontem?


Quando te fores
Poderias ao menos ter a coragem de me dizer
Eu não te amo
Como te amei
Ontem?

3 comentários:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Debby. Adorei este teu outro blog é já linkei ao ControlVerso. Beleza essa tradução e o vídeo tb. Vou ter que arranjar um tempinho pra voltar mais vezes aqui. Muito bom. Um abração,

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Debby. Adorei este teu outro blog é já linkei ao ControlVerso. Beleza essa tradução e o vídeo tb. Vou ter que arranjar um tempinho pra voltar mais vezes aqui. Muito bom. Um abração,

olmedo disse...

EEEEEEEEMO! :D